Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mariana Weickert anuncia gravidez do primeiro filho: "Radiante"

Segundo o site 'Fuxico' modelo estaria no quarto mês de gestação

Redação iBahia • 04/09/2017 às 14:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mariana Weickert irá receber uma visita especial! A cegonha já está batendo na porta da modelo, que anunciou através das suas redes sociais sua primeira gravidez. Em seu perfil no Instagram a bela compartilhou a alegria da maternidade com os fãs. "Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!", escreveu a bela.

(Reprodução: Instagram)

A criança é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Arthur Ferraz Falk, com quem está junto desde 2015. Nas redes sociais, os fãs encheram a gata, que de acordo com o site 'Fuxico' estaria no quarto mês de gestação, de felicitações.

"Parabéns que Deus abençoe essa família chuvas de bênçãos na sua vida , que venha com muita saúde", escreveu um internauta. "Que venha com saúde", desejou um fã. "Que feliz! Torço tanto por você! Está sempre em minhas preces e agora só tenho mais um motivo pra torcer por vc! Felicidades a toda a nova família! Amo você!", comentou outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto