Nem Te Conto

Mariana Xavier chora ao anunciar que não vai mais morar com o namorado

"Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz", contou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Mariana Xavier se emocionou ao falar que o namorado, o ator Diego Braga, não vai mais morar com ela. Durante uma live no Instagram com o psicólogo Alexandre Coimbra, a atriz deu detalhes da vida a dois e comentou a mudança. 

“Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando”, disse ela.

Eles passaram a morar juntos quando surgiu a necessidade do isolamento social por causa da pandemia. O ator é pai de dois meninos gêmeos de quatro anos, e os três se mudaram para a casa da atriz. Na live, ele comentou sobre a relação de Mariana com as crianças. "Eu realmente fiquei muito aflito no início da quarentena, mas tudo o que a gente construiu aqui dentro é de um valor tão grandioso. Os meus filhos amam essa mulher. Quando você vê seus filhos amando, você triplica seu amor".

Na ocasião, Mariana Xavier ainda brincou sobre como o assunto poderia ser divulgado na imprensa. "Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso. Estou revivendo através dele as minhas conquistas também. O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?".