Nem Te Conto

Mariana Xavier festeja papel em 'A Força do Querer': "Cansada da gordinha engraçada"

Personagem vivida pela atriz será acusada de roubo pelo patrão e viverá poucas e boas na trama

Agência O Globo

Autoestima é uma palavra que está incorporada à personalidade de Abigail, personagem de Mariana Xavier em “A força do querer”. Secretária na empresa C. Garcia, ela é muito bem resolvida com sua aparência. Para a atriz, esse é o momento de mostrar que é muito além de uma “gordinha engraçada”. 

(Reprodução: Divulgação)

"Essa é a minha primeira novela das 21h e estou feliz pelas situações em que a Biga está sendo envolvida. A gente fica cansada de fazer só a gordinha engraçada, a boba da corte que sofre pra arranjar namorado. Eu estou fazendo uma mulher normal, que se envolve em situações sérias, que é acusada injustamente de roubo pelo patrão... ", conta.

(Reprodução: Instagram)
Aos 37 anos, Mariana acredita que é importante se desprender dos rótulos, do óbvio e arriscar. Em uma nova fase da vida profissional e pessoal, Mariana comemora a participação no clipe do cantor Dilsinho, onde vive o par romântico do carioca. "Estou feliz em ter mais nuances, que sai do lugar óbvio, como foi com o clipe de “Cansei de farra”, do cantor Dilsinho. A gente é normal e tem o direito de se apaixonar. Temos momentos de tristeza , felicidade... é legal a dramaturgia e a música mostrarem que somos normais", reforça.