Nem Te Conto

Mariana Xavier quebra a perna em acidente e passa por cirurgia às pressas

Atriz do filme 'Minha Mãe é uma Peça 3' escorregou na grama, caiu e sofreu uma fratura de alta gravidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mariana Xavier sofreu um grave acidente e foi submetida a uma cirurgia às pressas nesta segunda-feira (07). É que a atriz do filme 'Minha Mãe é uma Peça 3' escorregou na grama, caiu e quebrou a perna. A fratura foi de alta gravidade. 

Foto: Reprodução | Instagram

Passado o susto, a atriz tranquilizou os fãs afirmando que está tudo bem: "O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!"

"O veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!", brincou ela.

"Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida!", refletiu a atriz. 

Veja a atriz no hospital abaixo: