Nem Te Conto

Mariana Ximenes revela fim do relacionamento com músico

Atriz contou que voltou a morar com a mãe após o término

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Mariana Ximenes está solteira. A revelação foi feita em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Durante o bate-papo, ela contou que o relacionamento com o músico Felipe Fernandes chegou ao fim e decidiu, então, deixar o Rio de Janeiro.


"Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe (Fátima Ximenes, de 65 anos) em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo", contou.

Mariana disse ainda que tem aproveitado o período de isolamento social para aprendizados: "eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas".