Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mariana Ximenes revela fim do relacionamento com músico

Atriz contou que voltou a morar com a mãe após o término

Redação iBahia • 21/04/2020 às 10:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Mariana Ximenes está solteira. A revelação foi feita em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Durante o bate-papo, ela contou que o relacionamento com o músico Felipe Fernandes chegou ao fim e decidiu, então, deixar o Rio de Janeiro.
"Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe (Fátima Ximenes, de 65 anos) em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo", contou.
Mariana disse ainda que tem aproveitado o período de isolamento social para aprendizados: "eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto