Nem Te Conto

Mariana Ximenes sobre ser mãe: 'Talvez nunca tenha tido coragem'

A atriz contou à empresária Naná Karabachian, que comanda “A hora na Naná”, no YouTube, sobre estes planos

Agência O Globo
- Atualizada em

Aos 38 anos, uma carreira consolidada e vários projetos, Mariana Ximenes não esconde um desejo para o futuro próximo e fala do sonho de ser mãe. A atriz contou à empresária Naná Karabachian, que comanda “A hora na Naná”, no YouTube, sobre estes planos.

Foto: Reprodução | Instagram

“Eu tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo. E as coisas acontecem quando tem que acontecer", afirmou ela.

"Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, abriu o coração Mariana, que namora o músico Felipe Fernandes.


Mariana ainda falou sobre fé e o momento pelo qual passa o Brasil: “Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso está um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar como fé eu vou que a fé não costuma falhar”.