Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mariano se declara pra Jake: 'Quem ganhou A Fazenda foi eu'

Vale lembrar que Mariano, Jake e outros peões estão confinados em um hotel, em Itapecerica da Serra, porque ainda vão participar de algumas atividades do reality

Redação iBahia • 14/12/2020 às 20:54 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mariano e Jakelyne Oliveira continuam bem próximos fora de 'A Fazenda'. Nesta segunda-feira (14), a modelo compartilhou com os seguidores do Instagram momentos do confinamento com o cantor e ganhou até declaração de amor. Vale lembrar que Mariano, Jake e outros peões estão confinados em um hotel, em Itapecerica da Serra, porque ainda vão participar de algumas atividades do reality.
"O que está achando?", questionou Jake ao sertanejo, que estava vendo o que aconteceu dentro do confinamento. "Tô só vendo as combinações aqui, que viagem. É cada falsidade, menino".
Foto: reprodução
Em seguida, a modelo fez outro questionamento. "A pergunta que não quer calar, você estava cansado de mim"? Mariano sorriu e se declarou: "Como é que cansa de um trem desses? Quem ganhou 'A Fazenda' foi eu".

Recentemente, em participação ao programa 'Hora do Faro', Mariano comentou sobre envolvimento que tinha antes de entrar no reality show.

“Eu sou muito sincero e verdadeiro. Essa história de combinação pra se passar de solteiro é um absurdo! Realmente eu ficava com uma pessoa fora, nunca fui de ser um pegador. Sempre tive uma pessoa. Logo que eu comecei o meu relacionamento com a Jake lá dentro [A Fazenda 12], eu cheguei pra ela e falei ‘poxa, estou me sentindo um pouco mal porque eu tava ficando com uma pessoa lá fora e provavelmente eu magoei essa pessoa’. Então eu fui muito transparente com a Jake quanto a isso”, disse ele.
“Não tinha namoro, mas eu estava ficando com a Nathalia. Tenho um carinho por ela gigante, é amiga da família há mais de 15 anos e nunca tivemos um relacionamento antes, mas, antes da pandemia, aconteceu de ficarmos. Ter um relacionamento, falar que combinou de entrar solteiro e depois ficar juntos, é mentira”, detalhou o cantor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto