Nem Te Conto

Mariano se declara pra Jake: 'Quem ganhou A Fazenda foi eu'

Vale lembrar que Mariano, Jake e outros peões estão confinados em um hotel, em Itapecerica da Serra, porque ainda vão participar de algumas atividades do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mariano e Jakelyne Oliveira continuam bem próximos fora de 'A Fazenda'. Nesta segunda-feira (14), a modelo compartilhou com os seguidores do Instagram momentos do confinamento com o cantor e ganhou até declaração de amor. Vale lembrar que Mariano, Jake e outros peões estão confinados em um hotel, em Itapecerica da Serra, porque ainda vão participar de algumas atividades do reality. 

"O que está achando?", questionou Jake ao sertanejo, que estava vendo o que aconteceu dentro do confinamento. "Tô só vendo as combinações aqui, que viagem. É cada falsidade, menino".

Foto: reprodução

Em seguida, a modelo fez outro questionamento. "A pergunta que não quer calar, você estava cansado de mim"? Mariano sorriu e se declarou: "Como é que cansa de um trem desses? Quem ganhou 'A Fazenda' foi eu".

“Eu sou muito sincero e verdadeiro. Essa história de combinação pra se passar de solteiro é um absurdo! Realmente eu ficava com uma pessoa fora, nunca fui de ser um pegador. Sempre tive uma pessoa. Logo que eu comecei o meu relacionamento com a Jake lá dentro [A Fazenda 12], eu cheguei pra ela e falei ‘poxa, estou me sentindo um pouco mal porque eu tava ficando com uma pessoa lá fora e provavelmente eu magoei essa pessoa’. Então eu fui muito transparente com a Jake quanto a isso”, disse ele.

“Não tinha namoro, mas eu estava ficando com a Nathalia. Tenho um carinho por ela gigante, é amiga da família há mais de 15 anos e nunca tivemos um relacionamento antes, mas, antes da pandemia, aconteceu de ficarmos. Ter um relacionamento, falar que combinou de entrar solteiro e depois ficar juntos, é mentira”, detalhou o cantor.