Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marido de Ana Hickmann alfineta fã em comentário; entenda

Após o comentário do empresário, os seguidores de Ana tiveram rejeição à atitude dele; confira

• 08/05/2015 às 11:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Côrrea, se envolveu em uma polêmica no Instagram na manhã desta sexta-feira (8). Uma fã comentou a foto publicada pela loira, em que ela aparece nua segurando o pequeno filho, e não agradou o empresário. “Coisa feia tirar foto com o filho assim..”, escreveu a jovem nos comentários da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre não gostou nem um pouco do comentário e respondeu a fã de forma grosseira. “Coisa feia deve ter feito sua mãe para parir alguém tão feio como você, parabéns você é a pessoa mais feia do Instagram, como sou solidário e caridoso vou te presentear com uma corda, mando por serem, assim que chegar amarra no pescoço, aperta e pula da primeira ponte. Entendeu? Acaba com a sofrência. Caso resista a tentativa, me manda um direct, aí não tem acordo, passo caldo de carne no seu couro e solto na floresta a noite, a pernilongada vai te devorar lentamente, tipo sofrência MASTER”, rebateu ele.
Foto: Reprodução/Instagram
Após o comentário do empresário, os seguidores de Ana tiveram rejeição à atitude dele. “Que cara retardado... Tá se achando a última bolacha do pacote... Se esquece que só tem uma mulher bonita pq é rico (sic)”, disse um seguidor. “Ele mata a própria mulher de vergonha”, comentou a segunda. “Desnecessário!”, falou a terceira. “Credo exagerou”, pontuou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto