Nem Te Conto

Marido de Ana Hickmann está com câncer no pescoço: 'Tumor grande'

Alexandre Correa fez a revelação por meio de um vídeo publicado no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, está com um câncer no pescoço. A revelação foi feita por meio de um vídeo publicado no Instagram do empresário nesta terça-feira (10). Na ocasião, ele detalhou como descobriu a doença e avisou que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.



Alexandre também tranquilizou os seguidores, e aproveitou para elogiar a esposa. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.