Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marido de Ana Hickmann está com câncer no pescoço: 'Tumor grande'

Alexandre Correa fez a revelação por meio de um vídeo publicado no Instagram

Redação iBahia • 11/11/2020 às 16:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, está com um câncer no pescoço. A revelação foi feita por meio de um vídeo publicado no Instagram do empresário nesta terça-feira (10). Na ocasião, ele detalhou como descobriu a doença e avisou que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.



Alexandre também tranquilizou os seguidores, e aproveitou para elogiar a esposa. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto