Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marido de Fontenelle fala sobre suposta declaração de Sheik

Jonathan Costa desabafou sobre o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28)

• 28/12/2015 às 14:54 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O empresário Jonathan Costa decidiu quebrar o silêncio e desabafou sobre um suposto desentendimento com Emerson Sheik, ex-namorado de sua esposa Antonia Fontenelle. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Jonathan teria ido até ao jogador para pedir que ele esquecesse a loira.
Emerson, no entanto, teria impedido o rapaz de se aproximar dele. "Ele tem fama? Tem dinheiro? Sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser", teria dito o jogador. No Instagram, nesta segunda-feira (28), Jonathan contou sua versão sobre o caso.
"Para começar e evitar qualquer discussão, sou flamenguista e seria incapaz de falar algo que denegrisse qualquer ídolo nosso. Com Antonia Fontenelle, passei a admirar todos seus exs e suas histórias: de Marcos Paulo e Emerson Sheik. Como eu poderia agredir alguém que tratou tão bem a mulher que mais amo na vida? E, pelo o que Antonia me falou, Emerson é um gentleman, incapaz de expor uma opinião tão deselegante quanto a noticiada. E, principalmente, Emerson é homem. E respeitador. Sabe que a história da Antonia agora - e para sempre - será ao meu lado. Por fim, não recebi nenhuma ligação da redação do jornal que publicou a inverdade, nem ao menos para saber minha opinião sobre o caso fictício", disse ele. Procurado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Sheik desabafou sobre o episódio e classificou a situação como "notícia que só separa e polemiza". "Lamento e reprovo qualquer pessoa que tenha esse tipo de atitude. Aprendi desde a minha infância que os princípios devem ser respeitados e faço questão de passar isso diariamente aos meus filhos, para que vejam a importância de tratar as pessoas bem, independente de condição social, raça ou credo. Estive no Baile da Favorita, sim, no último sábado, e infelizmente não tive o prazer de encontrar a Antônia e o Jonathan, pessoas que sempre me trataram e tratam com respeito, carinho e amizade. Me surpreendi com esse tipo de notícia que só separa, polemiza e não soma em nada, mas felizmente sei do caracter do Jonathan, que é uma pessoa do bem e não merece ter seu nome envolvido em situações como essa", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto