Nem Te Conto

Marido de Ivete pede 'moderação nas visitas' após cantora dar à luz

Um dia após Ivete dar à luz gêmeas, Daniel Cady falou sobre o aumento do índice de viroses na cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, usou seu perfil no Instagram neste domingo (11) para pedir moderação nas visitas ao Hospital Aliança, em Salvador. A cantora deu à luz Marina e Helena neste sábado (10).

Foto: Reprodução/ Instagram
"Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu ele.

Logo cedo, a cantora utilizou as redes sociais para comemorar o nascimento das gêmeas e agradecer ao carinho do público.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", disse ela.