Nem Te Conto

Marido de Paulo Gustavo propõe corrente do bem

Em postagem feita no Instagram, Thales Bretas reforçou a importância da doação de sangue

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Internado desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo tem passado por momentos difíceis em seu tratamento contra a covid-19. Desde o dia 2 de abril, o artista utiliza o ECMO, uma espécie de pulmão artificial, que já demonstrou melhoras em seu quadro clínico. Neste cenário, Thales Bretas, marido de Paulo, utilizou as redes sociais para promover uma corrente do bem em um momento de angustia para muitos brasileiros. 

De acordo com Thales, que é médico dermatologista, o tratamento com ECMO faz com que o paciente perca um pouco de sangue e precise de transfusões. O problema é que os bancos de sangue do Brasil enfrentam baixos volumes de doações por causa da pandemia da covid-19. 

“O Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar”, escreveu na legenda de uma postagem feita no Instagram. Através da rede social, ele pediu que as pessoas doem sangue para Paulo Gustavo e para outros brasileiros.  

“Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar pros nossos lares!”, completou o médico.