Nem Te Conto

Marido de Pugliesi exibe resultado de exame para detectar coronavírus

Erasmo esteve no casamento da cunhada em Itacaré, que tinha convidados com coronavírus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, mostrou em seu Instagram o resultado do exame que fez para descobrir se está com o coronavírus. Nos stories, ele publicou uma foto do teste, que deu negativo para o covid-19. A esposa dele foi diagnosticada com a nova pandemia.
Foto: reprodução
Erasmo estave no casamento da cunhada em Itacaré, que tinha convidados com coronavírus. "Bom dia! Como tenho recebido muitos questionamentos em relação ao meu exame, o resultado só saiu hoje e estou aqui compartilhando com vocês. Quem acompanhou desde o começo, viu que a Gabi fou uma das primeiras infectadas e até ela receber o diagnóstico, a gente estava levando uma vida normal, dormindo junto", disse.
O influenciador revelou estar surpreso com o resultado. "Nao sei qual a explicação [para dar negativo], se minha imunidade é muito boa, se eu não tive contado com o virús, o que acho difícil já que a Gabi estava infectada e a gente mora junto. Mas eestou muito feliz com o resultado e continuo seguindo as orientações de ficar em casa esperando os próximos passos", completou.