Nem Te Conto

Marido de Simone se pronuncia sobre suposta desavença com Simaria; assista

Jornalista falou sobre o assunto na última terça-feira (12)

Redação iBahia
Após o jornalista Leo Dias ter afirmado que Kaká Diniz, marido de Simone, teria uma possível rixa com Simaria, o empresário resolveu se pronunciar. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele desmente o que foi dito pelo colunista durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, na última terça-feira (12).

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas”, disse o empresário.

Kaká minimizou o fato dele e da cunhada não se seguirem no Instagram. “Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenha raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão... A gente é família”, explicou.

Simaria está afastada dos palcos desde abril por causa de uma tuberculose ganglionar, mas já foi liberada pelos médicos para voltar aos palcos. A dupla deve se apresentar em São Paulo no dia 9 de abril.

Veja o vídeo na íntegra: