Nem Te Conto

Marido de Simony perde a aliança e é colocado de castigo; veja foto

Felipe Rodriguez foi amarrado em uma pilastra e amordaçado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Simony mostrou no Instagram o que acontece quando o marido 'pisa na bola'. Após perder a aliança de casamento, Felipe Rodriguez, de 31 anos, foi amarrado e colocado de castigo.

A situação não passou de uma brincadeira e divertiu os seguidores da cantora, que explicou o ocorrido. "Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", perguntou Simony. Bem humorado, Felipe respondeu: "Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas (risos)".

Ao mostrar o marido amarrado e 'amordaçado', Simony brincou: "Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo". Veja fotos:

Simony coloca marido de castigo por perder a aliança | Reprodução: Instagram