Nem Te Conto

Marido fala sobre melhora de Paulo Gustavo: 'Segue como um guerreiro'

Paulo está internado com covid-19 desde o dia 13 de março

Redação iBahia

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, trouxe mais atualizações sobre o estado de saúde do comediante para os fãs na tarde desta sexta-feira (9). O médico relatou que Paulo segue passando por importantes procedimentos para os pulmões melhorarem e o classificou como guerreiro.

Paulo está internado com covid-19 desde o dia 13 de março.

"O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas", escreveu nas redes sociais.

Thales ressaltou que todos, tanto ele quanto equipe médica, têm feito de tudo para que Paulo Gustavo retorne logo para casa



A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa!", continou.

Confira a publicação: