Nem Te Conto

Marília Mendonça abre o jogo e faz revelação sobre vício

Cantora fez postagem sobre o caso nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para falar sobre uma decisão que tomou em sua vida. No Twitter, a sertaneja revelou que parou de fumar há dois meses.


"Galera, queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede sociais mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída. E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem", escreveu ela, que fumava desde os 18 anos.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios. Ótima notícia", comentou um seguidor. "Que orgulho", disparou outro. Em recente entrevista à revista 'Quem', Marília já tinha falado sobre o fato de ter parado de beber cerveja. "Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", explicou.