Nem Te Conto

Marília Mendonça comenta beijo em ator: "a gente se acostuma a ser usada"

Cantora se pronunciou sobre o flagra que circula nas redes sociais

Agência O Globo
Marília Mendonça se pronunciou após ser flagrada aos beijos com Matheus Corcione. Conforme o EXTRA adiantou na edição desta sexta-feira, o ator tem há mais de um ano um relacionamento de idas e vindas com a estudante de administração e design de moda Marina Marques. A jovem está grávida de quatro meses e espera um filho dele.
"Em paz" e "consciência limpa" foi o que a cantora escreveu na rede social. Ela ainda usou um trecho da música "Me Adora", da cantora Pitty. A parte que Marília reproduziu diz: “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome”, escreveu, apagando o texto em seguida.
Legenda
Em outra mensagem direcionada a um fã, a dona do hit “Infiel” alegou não saber que Matheus era comprometido. “Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu a cantora.
'Soube de uma maneira brutal'
Marina Marques disse ao EXTRA que não sabia sobre o affair entre o namorado e Marília Mendonça. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina.
Ela e Matheus começaram a namorar em março de 2016. Terminaram em dezembro. Voltaram em fevereiro. Terminaram em abril. Em julho, aniversário de Marina, Matheus promoveu uma festa surpresa com a ajuda das amigas dela. Continuaram ficando juntos sempre que se encontravam, até que ela engravidou:
“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”.