Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marília Mendonça comenta sobre saúde após perder 20 kg

Cantora fez uma reeducação alimentar e pratica atividades físicas regularmente

Redação iBahia • 25/10/2018 às 9:57 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Marília Mendonça utilizou as suas redes sociais na quarta-feira (24), para falar sobre sua nova rotina. A sertaneja eliminou aproximadamente 20 kg após uma reeducação alimentar e exercícios físicos regularmente.
Foto: Reprodução | Instagram
Em visita ao médico Mohamad Barakat, o profissional elogiou o desempenho da loira. "Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão. Que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento", disse ele, através dos 'stories' do Instagram.
Em seguida, o profissional de saúde continuou o desabafo e afirmou que a cantora melhorou sua qualidade de vida e, agora, se sente mais disposta para as apresentações. "A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: 'Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?'. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: 'É isso que preciso?'. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela", pontuou Mohamad.
Em junho deste ano, Marília falou sobre o seu processo de emagrecimento e garantiu que não fez nenhum procedimento cirúrgico. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", contou ela, na época.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto