Nem Te Conto

Marília Mendonça critica memes sobre divórcios: 'existe mais de uma pessoa por trás'

Cantora argumentou que a vida amorosa das celebridades não é uma novela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade, Sonza e Whindersson: 2020 foi um ano marcado por separações no mundo das celebridades, não é mesmo? Nesta terça-feira (20), Marília Mendonça, que recentemente também anunciou o fim do relacionamento com Murilo Huff, utilizou o Twitter para desabafar sobre memes envolvendo divórcios. Para a cantora, a vida dos artistas não é uma "novela", e deve ser respeitada.

"Os sites agora deram para comemorar término das pessoas. Poxa, eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou para ganhar likes. existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos, começou.



"Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo. Isso é deprimente. Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então", escreveu a dona do hit 'Amigo emprestado' em outro trecho da publicação.