Nem Te Conto

Marília Mendonça diz que dieta está mais feliz: 'Cerveja sem glúten'

Com a corrida rotina de compromissos profissionais e de shows, a cantora tenta conciliar as orientações de médicos e nutricionistas

Agência O Globo

Marília Mendonça embala sofrências, dores de cotovelo, voltas por cima e, de vez em quando, interpreta canções sobre afogar as mágoas em um copo de cerveja. Celebridade próxima de seus fãs, a cantora não esconde que, em certas ocasiões, o barzinho é seu destino para festejar ou para esquecer alguma frustração. Mas, desde que começou a dieta que já a fez perder peso, a goiana precisou rever seus hábitos. Em entrevista ao EXTRA, Marília conta o que deixou a dieta menos sacrificante:

Foto: Reprodução | Instagram

— Meu processo de emagrecimento está indo. Agora, muito mais feliz porque descobri uma cerveja boa e sem glúten. Já perdi mais de 20 quilos. Eu evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila com dieta e tudo mais depois de refazer meus exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões normais. Essa foi a minha busca.


Com a corrida rotina de compromissos profissionais e de shows, a cantora tenta conciliar as orientações de médicos e nutricionistas. Mas tudo é feito sem sacrifícios ou grandes privações:

— Minha dieta é dia a dia. Eu não me privo mais de comer quando eu quero, mas faço compensações. Se exagerei um dia, nos outros seguro a onda. E cerveja é maravilhoso, eu gosto e senti muita falta. Depois que descobri a sem glúten, me sinto muito mais feliz!

No Brasil, em plataformas digitais de música como a Deezer, Marília é a segunda artista mais ouvida nos últimos sete dias. Nas canções, estão as conhecidas mensagens aos ex. Depois de ter afirmado que grande parte de suas canções foram inspiradas em histórias reais, Marília Mendonça diz que ainda não recebeu críticas dos homens citados indiretamente nas letras.

— Eu nem dou esta ousadia! Brincadeiras à parte, a letra pode ser uma carapuça e, se ele vestir, pode admitir um erro que não tenha admitido no passado.

Foto: Reprodução | Instagram