Nem Te Conto

Marília Mendonça fala sobre preocupação com mundo que filho vai viver: 'Me pego chorando'

Cantora assumiu seu medo durante participação no programa 'Altas Horas' deste sábado (7)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Altas Horas deste sábado (7), Marília Mendonça falou sobre sua experiência materna aos 24 anos. Na atração, exibida na TV Globo, a cantora relevou que está preocupada com o mundo no qual seu filho, batizado de Léo, vai nascer. 

"A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã", iniciou a cantora.

Foto: Reprodução | Instagram

Ela ainda explicou que apesar de estar esquecendo as letras de suas músicas devido aos hormônios da gestação, carregar um filho é a coisa mais incrível que já lhe aconteceu: "Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida".

"Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora", finalizou a sertaneja.