Nem Te Conto

Marília Mendonça fala sobre relação de Murilo Huff após término: 'do mesmo jeito'

Cantora resolveu responder os questionamentos dos fãs durante live

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nessa sexta-feira (7), Marília Mendonça resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores durante uma live no Instagram. Ao ser questionada sobre a relação com Murilo Huff após o término, a cantora disse que continua igual. "Está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes". 

Marília deixou claro que a prioridade dela e de Murilo é o bem-estar do bebê. "Qualquer dia que ele quiser, tudo dentro dos conformes, igual pessoa normal (risos). As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem". 

Ela também respondeu sobre sua rotina durante o isolamento. "Não surtei por causa do meu filho (...). Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa", argumentou a intérprete de "Graveto".