Nem Te Conto

Marília Mendonça incentiva fãs a malhar: 'A vida cobra'

Cantora voltou aos palcos no último final de semana e surpreendeu fãs com corpão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marília Mendonça teve que encarar os resquícios da ressaca do fim de semana para ir malhar na manhã desta segunda-feira (27). A cantora, que lançou novos trabalhos e voltou aos palcos recentemente, falou em vídeos postados no Instagram sobre a motivação para treinar.

"Bom dia para vocês. Como está a segunda-feira? Aqui está brava. Dormi cedo ontem, eu estava em uma ressaca. Mas venci essa ressaca, quer dizer, acho que sim, mas tem resquícios dela ainda hoje, mas não vou me deixar abater por completo. Vou treinar. Semana passada foi difícil porque a gente estava numa correria muito danada por causa dos lançamentos. Mas nesta semana não vou deixar a peteca cair não. Vamos embora, meu povo, que a vida cobra", disse ela, que logo depois se divertiu ao encontrar um cílios postiço em sua escova de cabelo.

"Estou há uma hora tentando entender o que aconteceu aqui. Fui pentear o cabelo e tirei o cílios junto? O que rolou, hein?", se divertiu.


A sertaneja perdeu peso após reeducação alimentar e passar a ter uma rotina de exercícios regular. O corpão da cantora surpreendeu alguns fãs. "Magra real", disse um seguidor. "A bicha está magra, viu?", escreveu outro.