Nem Te Conto

Marília Mendonça rebate seguidora: 'menos inveja moça, mais trabalho'

Conhecida por não levar desaforo para casa, recentemente, a sertaneja criticou o comentário de um seguidor

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao postar a alegria após adquirir seu novo mimo, a cantora Marília Mendonça não imaginava que o Twitter seria o palco de bate-boca com seguidora. "Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que fica babando olhando pro carro", escreveu na legenda que mostrava a caminhonete com o "paredão"(caixas de som acopladas).

Foto: Reprodução/Instagram

Uma seguidora comentou que a aquisição teria sido um 'mico'. Irritada, Marília fez uma sequência de tweets alfinetando a seguidora."A moça compartilhou a foto da saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico... menos inveja moça, mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também, pq aqui nois (sic) é blindado e paga mico à vista", disse.


"Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês... tem uma pá (sic) de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho! Esquece o conselho que te deram e NÃO SEJA FELIZ CALADO! Mostra mesmo esse sorrisão, porque o mundo está precisando", complementou.

Sem levar para casa
Conhecida por não levar desaforo para casa, recentemente, a sertaneja criticou o comentário de um seguidor que a enviou uma mensagem via redes sociais sobre seu corpo. "A pessoa usou 'gorda' como ofensa. Já vi que é um lixo humano", disse na época.