Nem Te Conto

Marília Mendonça rebate seguidora que a chamou de 'mãe privilegiada': 'Não me diminui'

A artista rebateu o comentário, dizendo que trabalhou muito pra ser quem é hoje

Agência O Globo

Depois de ter desabafo sobre a sua rotina no Twitter, a cantora Marília Mendonça não escondeu a irritação com a resposta que recebeu de uma seguidora e rebateu o comentário.

Foto: reprodução
Nesta terça-feira, pela manhã, a cantora publicou um tuíte enumerando as atividades que tinha feito no dia anterior. 'ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor a vida', contou ela.

Uma seguidora comentou sobre a publicação, dizendo que essa seria uma 'declaração de mãe rica'.
Foto: reprodução
A artista rebateu o comentário, dizendo que trabalhou muito pra ser quem é hoje. A cantora ainda completou: 'o adjetivo você escolhe. eu gosto de vencedora, mas pode ser foda também'.

Longe dos palcos há três meses desde o nascimento do filho Léo, Marília Mendonça colocou fim na licença-maternidade. A rainha da sofrência se apresenta, na próxima sexta-feira, dia 6, em São Paulo.



Segundo ela, o afastamento do palco foi em busca de trilhar o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional. O filho Léo, fruto da união entre Marília e o cantor Murilo Hoff, nasceu no dia 16 de dezembro do ano passado, em Goiânia.