Nem Te Conto

Marília Mendonça reclama de torcida por namoro com Henrique: 'vou bloquear'

'Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites', disse cantora, que é amiga do sertanejo

Agência O Globo
- Atualizada em

É frequente a torcida dos fãs de Marília Mendonça para vê-la namorando, principalmente com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. O casal tem até shipp: Marique. Mas a cantora, que já negou a relação, agora se irritou com os fãs que insistem nessa história.


"Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno", escreveu Marília no Twitter. Uma fã respondeu a mensagem: "Deixa o pessoal shippar, filha", tuítou. "Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não", rebateu Marília.

A fã pareceu concordar em não continuar a torcida por Henrique, mas lembrou Marília que é comum ver torcidas pela cantora com vários outros affairs. "Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 horas por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia", escreveu a fã, dando risadas.

"Pois é amor, mas quando eu falar que NÃO É VERDADE, que NÃO EXISTE, eu vou querer respeito quanto a isso", disse Marília. Embora tenha respondido apenas uma fã para simbolizar o descontentamento, Marília Mendonça resumiu o assunto ao tuítar para todos: "Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites".