Nem Te Conto

Marília Mendonça rejeita 'ajuda' do namorado em depilação: 'acaba o encanto'

Os seguidores da cantora deram algumas sugestões para deixar tudo lisinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marília Mendonça continua "sofrendo" com os perrengues da gravidez. A cantora utilizou seu perfil no Twitter para dividir com os seguidores um desejo que tem: "Conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)... me desejem boa sorte #pregnancythings", escreveu Marília.

Os seguidores da artista deram algumas sugestões para resolver o "problema": "Chama o boy", foi um dos comentários. Marília Mendonça rejeitou a ideia: "Nemmmm... eu chamo azamiga, minha mãe, seja quem for... mas o boy num da... acaba o encanto kkkkk".

Foto: reprodução / Instagram
Outra seguidora sugeriu depilação a laser e a cantora também rejeitou: "Grávida eu tenho medo... já tinha me preparado para fazer pós-cirurgia, mas fiz foi um filho", comentou a rainha da sofrência.

Marília Mendonça continuou interagindo com os fãs. "Eu estou numa fase que até para levantar da cama dói... minha virilha dói tanto que parece que a noitada foi boa kkkkkkkk", desabafou a cantora.



No fim das contas, a sertaneja afirmou que ainda consegue depilar "lá" e a dificuldade é com as pernas. Momentos depois, ela atualizou os fãs sobre a situação: "Deu certo, galera, só rolaram uns 10 cortes, nada demais kkkk".