Nem Te Conto

Marília Mendonça revela acontecimento inesperado da gravidez

Cantora sertaneja está grávida do primeiro filho com o namorado Murilo Huff

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última quinta-feira (31), Marília Mendonça anunciou no Twitter uma novidade: ela estava produzindo leite materno. Por mais que para alguns possa parecer comum amamentar o filho, para a mamãe da vez, significa uma conquista e tanta.

Foto: Reprodução

 "Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido... E vocês?", divulgou a cantora.

Marília tinha receio de não produzir leite para amamentar o filho, porque fez uma cirurgia na mama. "Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz", escreveu.

Na hora de responder aos haters, ela não mediu papas na língua: ''Redução? Não seria abdominoplastia e o silicone, amor?", indagou uma. A sertaneja logo respondeu: "redução da mama... tinha muita pele".

"O silicone não interfere, só a redução... por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais... Mas, depende muito de caso pra caso... eu, como sou ansiosa, já tava com medo!", continuou Marília. 

A cantora anunciou que dará pausa na carreira em dezembro, mas não se sabe qual será a data do último show. Sua equipe já começou a reorganizar datas e pedidos das apresentações, pois ela retorna somente em março.