Nem Te Conto

Marília Mendonça revela crise de ansiedade: 'tentei de tudo'

Cantora fez desabafo nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma crise de ansiedade sofrida na última segunda-feira (30). O motivo foi o período de isolamento social, provocado pela pandemia da Covid-19.

"Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano. Tentei de tudo", iniciou Marília. A cantora refletiu sobre todo o processo da quarentena, com surgimento e queda de interesse pelas lives.

"Me vi paralisada na vida, de mãos atadas, julguei meu processo criativo, me perguntei o que fiz esse ano, me senti abandonada, esquecida, como se tudo q tivesse feito fosse substituível. Onde está a Marília Mendonça? O que ela criou? Qual o próximo passo? As pessoas ainda se lembram?", desabafou, logo antes de celebrar algumas marcas batidas, como a de clipe mais visto do ano no YouTube, com a música "Graveto".

Marília concluiu e agradeceu os fãs. "Disse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso MUITO OBRIGADA POR TUDO!"