Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marília Mendonça revela motivo do término com Murilo em 2020

Cantores anunciaram a reconciliação recentemente

Redação iBahia • 09/02/2021 às 16:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff foi um dos que mais chocaram os fofoqueiros de plantão em 202O. Durante participação no 'Domingão do Faustão', a cantora, que reatou recentemente com o artista, revelou o motivo do término. Para a dona do hit 'Graveto', o excesso de convivência no isolamento social acabou provocando uma crise.

"Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito", começou a artista.



Na ocasião, Marília ainda relatou as pequenas brigas que teve com o pai do pequeno Leo, filho da artista. "A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série", falou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto