Nem Te Conto

Marília Mendonça revela ressaca e é questionada sobre amamentação

Cantora sertanejo disse em rede social que havia exagerado na bebida e fã ficou preocupado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Marília Mendonça não acordou bem nesta segunda-feira (06). Nas redes sociais, a rainha da sofrência contou que exagerou na bebida no domingo (05). "A ressaca, meu pai", escreveu ela.


Um internauta, então, logo quis saber se Marília estava amamentando o filho Léo, de três meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff. "Não, mas obrigada pela preocupação, Jair", respondeu ela.

Para quem não se recorda, em janeiro, Marília já tinha revelado que parou de dar de mamar ao filho depois de ter dificuldades: "por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto. Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo".