Nem Te Conto

Marília Mendonça sobre cirurgia plástica: 'Tirei 2kg de pele'

Cantora fez um verdadeiro desabafo durante o programa 'Encontro' desta quinta (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Marília Mendonça relembrou as dificuldades que passou no início da carreira e fez um desabafo sobre as pressões estéticas durante o programa 'Encontro' desta quinta-feira (12), comandado por Fátima Bernardes. 

"[Diziam] que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo", disse a cantora.

"Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava", confessou Marília. 

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", finalizou ela.