Nem Te Conto

Marília Mendonça 'solta a voz' com músicas de Adele e Amy Winehouse; vídeos

"Rainha da sofrência" costuma surpreender os fãs com seu talento. Foi o que, por exemplo, aconteceu nesta quinta-feira (23)

Agência O Globo


Marília Mendonça é uma cantora versátil, até aí não é segredo para ninguém. Ainda assim, a "Rainha da sofrência" costuma surpreender os fãs com seu talento. Foi o que, por exemplo, aconteceu nesta quinta-feira. A artista soltou o gogó e arrasou ao interpretar canções de dois pilares da música mundial: as inglesas Adele e Amy Winehouse.

E não precisou de muito para Marília mostrar o que sabe fazer com a voz. Sentada numa cadeira, em sua casa, colocou a base dos hits "Back to black", de Amy; e "Someone like you", de Adele, e encantou. Só não deixou de lado o bom humor, ao fazer piada com ela mesma sobre o idioma das canções.



"Some embromation to you", escreveu ela, para dizer aos fãs, em inglês, "embromação para vocês". No karaokê, ela continuou ainda, em live pela internet, cantando canções de outros artistas internacionais como "I want it that way", clássico dos Backstreet Boys.

Os fãs, ao que parece, amaram as versões apresentadas pela cantora: "Adele é a Marília britânica", "Já não bastava em português, querida?", eram alguns dos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Marília Mendonça solta o gogó e arrasa cantando Adele e Amg Winehouse

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em