Nem Te Conto

Marília Mendonça surpreende e afirma que não quer seguidores que acompanhem DJ Ivis

O cantora reagiu ao fato de DJ Ivis ter conquistado muitos seguidores após a divulgação do caso de agressão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Marília Mendonça usou os Stories do Instagram para se posicionar sobre o caso do DJ Ivis, que apareceu agredindo sua mulher, Pamela Hollanda. A cantora criticou a atitude do músico e surpreendeu ao pedir que os fãs que passaram a seguir o agressor, após a divulgação do caso, parassem de segui-la – desde que os vídeos viralizaram, o DJ teve um aumento de mais de 200 mil seguidores na rede social.

"Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido de verdade a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir", afirmou a sertaneja. "Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses", apontou.



E seguiu dizendo: "Uma pessoa que comece a seguir uma cara desses depois de tudo que viu diz muito sobre essa  pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso a minha música nunca te atingiu".

Por fim, a loira disparou:"Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas".