Nem Te Conto

Marília Mendonça vivendo affair com Henrique da dupla com Juliano? Ela explica

"A gente tem um amor muito próximo, mas é amor de irmão" explica ela

Redação iBahia
- Atualizada em

Marília Mendonça subiu ao palco principal do Salvador Fest pouco antes das 21h. Conversou com a imprensa e tratou de explicar o boato de romance com o cantor Henrique, da dupla com Juliano.

"Isso sempre existiu. Desde que a gente começou, Henrique foi meu padrinho, inclusive ele é um dos sócios da minha carreira também, e ele sempre teve esse amor diferente por mim por questão de ser irmã. Ele sempre me tratou como irmã mais nova. Inclusive ele e o escritório que incentivaram a minha carreira, acreditou em mim quando nem eu acreditava que daria conta de tudo. Então a gente tem um amor muito próximo, de verdade, mas é amor de irmão" explica ela, que vive um novo momento na vida pessoal após iniciar reeducação alimentar e perder peso. 

Ela diz que chegou a ficar chateada sobre esse boato. "Por muito tempo eu fiquei chateada com essa história porque passaram namoradas do Henrique, passaram namorados e até noivo meu, e sempre a mesma história. Às vezes chateava outras as pessoas que estavam envolvidas nisso sem nem acontecer porque, mesmo sabendo que não acontece, chateia porque todo mundo que se coloca no lugar imagina isso. Mas é irmandade mesmo. Esse shipper ai vai dar errado pra galera. Não tem (chances)”, encerrou ela.