Nem Te Conto

Marina loira, adoção, áudio vazado e polêmicas: a semana das celebridades

Não conseguiu acompanhar? Confira em post especial, os destaques da semana no mundo dos famosos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Que semana intensa foi essa, famosos? Teve Leo Dias e Lívia Andrade terminando amizade, Belo afirmando não ter dinheiro para pagar dívida milionária para ex-jogador,  Scooby mostrando demais, colunista levantando romance entre Sasha e José Loreto - sim, você leu certo -, Marina Ruy Barbosa loiríssima, Ewbank e Gagliasso adotando mais uma criança, Thyane revoltada com Safadão e várias celebridades dando à luz.

Não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Fique tranquilo, o Nem Te Conto preparou um resumão para você ficar informado de tudo o que aconteceu; veja abaixo: 

Foto: Reprodução | Instagram 

Revoltada: Após vencer o Power Couple Brasil, Nicole Bahls ficou irritada, atirou seu microfone no chão e surpreendeu os apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zagrandi durante uma live na internet depois do programa. A ex-panicat perdeu o controle após a produção da atração exibir imagens dela falando mal de Mariana Felício, outra competidora do programa. 

Sem dinheiro? Belo tem uma dívida com Denilson, comentarista da Band, no valor aproximado de R$ 5 milhões, referente a uma ação judicial que corre há aproximadamente 20 anos. No passado, o ex-jogador de futebol comprou os direitos do Soweto e acusou o então vocalista de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o cantor afirmou que não irá pagar. 

Affair: Sasha Meneghel e José Loreto um casal improvável? De acordo com o programa Fofocalizando, exibido no SBT, o ator e a filha de Xuxa estaria conhecendo melhor o ex de Débora Nascimento. 

A família aumentou: Após quase dois anos de um processo sigiloso de adoção, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conseguiram a guarda de uma criança. Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Uol', os atores agora são pais de Bles Ewbank Gagliasso.

Nascimentos: Durante a semana a cegonha também trabalhou certo. Graziella Schimitt deu à luz a sua primeira filha, Constance, Camilla Camargo viu pela trouxe ao mundo o pequeno Joaquim e Igor Kannário viu, pela primeira vez, o rostinho do seu segundo filho, o baby Liam. 

Apaixonadas: A dançarina Brunna Gonçalves já tem planos com a cantora Ludmilla. Em entrevista à revista 'Quem', a influencer confessou que quer subir ao altar com a funkeira e ter uma família com ela.

Retorno: Quase um ano depois de ser afastada do 'Fofocalizando', Mara Maravilha voltou ao programa na última quinta-feira (25).  Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal 'UOL', a apresentadora, que saiu do programa por conta de desentendimentos com os colegas de sofá Lívia Andrade e Leo Dias, falou que retorna à atração sem recentimento. Será? 

Divórcio: Separados desde fevereiro, a quebra de votos de José Loreto e Débora nascimento ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal 'UOL', o ex-casal de artistas estão resolvendo, agora, questões burocráticas do divórcio. Embora os papeis não estejam assinados, o atores já brigam na Justiça pela partilha de bens, o que inclui uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, no RJ.

Pegadinha do malandro: Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público surgindo loiríssima nas redes sociais. A atriz mudou o visual para estrelar a campanha de um montadora de veículos. "Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos?", escreveu a atriz ao postar um teaser da campanha. Mas a atriz não deixou de ser ruiva.

Revoltada: Por um descuido, Wesley Safadão entrou em uma verdadeira fria.  Em um áudio que circula na web, a Thyane Dantas, atual do cantor, reclama de um post feito em seu Instagram, da época em que ainda era casado com Mileide Mihaile. Na gravação Thyane desabafa com a mãe de Safadão, Dona Bill, e se mostra irritada com a situação: “Dona Bill, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um ‘tbt’ com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior”.

Ops! O surfista Pedro Scooby acabou mostrando demais nas redes sociais. O namorado de Anitta foi filmado por Paulinho Vilhena e, durante a brincadeira, Pedro acaba deixando escapar as partes íntimas enquanto trocava de roupa; veja 

Acabou: Latino e a modelo e personal trainer Jéssica Rodrigues, de 25 anos, terminaram o noivado pela segunda vez, segundo revelou ao EXTRA uma fonte próxima ao casal. Os dois estavam juntos há pouco mais de dois anos e haviam rompido pela primeira vez em outubro do ano passado por conta dos ciúmes do cantor. 

Grande encontro: Angélica, Xuxa e Eliana fizeram juntas uma campanha de uma marca de cosméticos e brincaram com a suposta rivalidade entre elas. "Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", inicia Xuxa no vídeo. "A briga pela audiência", responde Eliana. "A guerra das loiras", completa Angélica. "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora", complementa Xuxa. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir", fala Eliana. "Estava morrendo de saudade, meninas", diz Angélica, abraçando as amigas.

Polêmica: O jornalista Britto Jr., que está fora do ar desde que foi desligado da Record em 2017, resolveu se pronunciar sobre a vida de Luana Piovani após o fim do casamento da apresentadora com Pedro Scooby. O apresentador escreveu em seu Twitter: "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida". O comentário, considerado machista por boa parte dos internautas, acabou gerando discurssão e revolta na web. 

Acidente: Simone utilizou suas redes sociais, na última terça (23), para revelar que sofreu um acidente doméstico. A sertaneja que faz dupla com a irmã, Simaria, levou uma queda enquanto limpava a casa, e fez questão de exibir os machucados no Instagram.

Relação estremecida: Após a polêmica que envolveu Antônia Fontenelle, a amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade chegou ao fim. Tudo começou quando a ex-mulher de Marcos Paulo deu uma entrevista para o jornalista e não foi ao ar no programa 'Fofocalizando' (SBT). Fontenelle acusou Lívia de ter vetado a matéria e não a direção da atração e Leo Dias não defendeu sua colega de bancada.