Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que denunciou abuso sexual

Jovem comentou em postagem da atriz que sofreu abusos do irmão e do padastro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, diversos famosos se mobilizaram a favor das vítimas e postaram nas redes sociais vídeos e mensagens contra João. Marina Ruy Barbosa também se pronunciou ao postar uma foto em seu Instagram com os dizeres "Ouçam as mulheres".
"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas", escreveu a atriz na legenda.

Foto: Reprodução

Uma seguidora da ruiva se sentiu tocada pela mensagem e acabou desabafando. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi da um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim", escreveu a fã.
Marina prontamente respondeu ela dizendo: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua!", logo após a mensagem diversos seguidores se prontificaram a ajudar a garota, que mais tarde se pronunciou em seu Instagram agradecendo a todos pelas mensagens de superação.


A musa ainda respondeu outra seguidora que estava preocupada com o estado da garota que sofreu abusos. “Estou em contato”, escreveu a global, dando a entender que estava tranquilizando a moça.