Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa chora e faz desabafo: 'está difícil'

Atriz postou o momento em suas redes sociais

Redação iBahia • 10/06/2020 às 10:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais na noite da terça-feira (09) para fazer um desabafo emocionante. Em um momento raro, a ruiva chorou ao 'conversar' com seus seguidores sobre como o ano tem sido difícil para o mundo.
"Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories. Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos", disse.
Ela ainda disse o que espera quando tudo voltar 'ao normal': "todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto