Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa dá resposta a seguidor que a acusou de bulimia

Neste domingo (5), a atriz publicou uma série de fotos em seu Instagram. Em uma delas, a ruiva aparece comendo uma pizza

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Após Bruna Marquezine ser acusada de possuir transtornos alimentares  após publicar foto de biquíni, foi a vez de Marina Ruy Barbosa "sofrer" com os comentários da web. Neste domingo (5), a atriz  publicou uma série de fotos em seu Instagram, em uma delas, a ruiva aparece comendo uma pizza. Um internauta disse que Marina vomitou o alimento depois de comer, e ela não deixou barato.

Foto: reprodução / Instagram
"Vomitou essa pizza toda pra não engordar", disse o perfil. "Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!", rebateu a atriz.



O comentário faz referência à bulimia nervosa, uma doença que tem como sintoma vomitar a comida depois de comer. Fãs demonstraram apoio à atriz e pediram empatia sobre o tema.   "Que triste seu comentário. Tenho bulimia faz dez anos e as pessoas que vomitam não fazem porque querem", escreveu uma usuária. "É sofrida a vida de uma pessoa com anorexia e bulimia", completou outro. "Que comentário absurdo", disse uma fã.

Ver essa foto no Instagram

SUMMER ????????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em