Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vivem 'climão' em desfile

Apesar de estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto

Agência O Globo
- Atualizada em

Sabe aquela dupla fofa, que jurava amor eterno no lançamento de “Deus salve o rei”? Pois este “casal Brumar” acabou. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já não são as melhores amigas que o tempo trouxe de volta. As atrizes estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no último sábado em Milão, na Itália. E, apesar de estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto.

Nem mesmo no backstage, entre uma foto e outra, um vídeo e outro, as duas posaram juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi numa foto que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara de descontentamento de Marquezine foi o comentário entre os internautas.

Foto: Reprodução

Bruna num vestido preto que realçava suas formas. Marina num vestido étnico. Cada uma desfilou num momento. No fim, quando todas as modelos (e nesta temporada incluiu-se desde Carla Bruni, cantora e ex-primeira dama da França, e a top plus size Ashley Graham) entraram na passarela, mais uma vez, a ruiva e a morena não se cruzaram.

Bruna, aliás desfilou sozinha. Mas a grife queria ela e Neymar na passarela. Os rumores de um rompimento entre as atrizes começaram há alguns meses. Desde que Marina não foi ao leilão beneficente do Instituto Neymar. O que tomou maior vulto depois que as duas foram para a Grécia na mesma época. Marina chegou a mandar uma mensagem para Bruna, que não de dispôs a marcar um encontro. Em solo italiano não foi diferente.