Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais nos bastidores de novela

Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra

Agência O Globo

A crise que se instaurou nos bastidores de “O sétimo guardião” após a separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou numa relação que parecia inabalável. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, protagonistas da novela das nove, não se falam mais.

Foto: Reprodução

Os atores continuam gravando juntos. Mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. A questão é que Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra, desde que a ruiva teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto.

Lembrando que Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina, em outubro de 2017. Embora, a loira tenha sido a única das madrinhas a não comparecer a um chá promovido para homenagear a noiva.

Marina e Bruno não têm apenas os personagens na novela em comum. Os dois são os garotos-propaganda de uma marca de automóveis. Após a conversa séria que teve com Loreto na última segunda-feira, a atriz também questionou o comportamento de Giovanna para Bruno. Ele só disse que estava ao lado da mulher. Sempre.

Nos bastidores dessa novela da vida real ninguém sabe ao certo os motivos que levaram Ewbank a romper relações, pelo menos as virtuais, com a afilhada Marina. Muitos apontam que haja um ciúme dos trabalhos que Marina fez com o marido e que poderiam ter sido destinados a ela.

Por sua vez, Bruno não estaria nada satisfeito com o destaque que Loreto ganhou na trama de Aguinaldo Silva. Assim como aconteceu em “Cordel encantado”, numa disputa por espaço com Cauã Reymond. Loreto, Marina e Bruno vivem em cena um triângulo amoroso.