Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz se encontram em evento e deixa web eufórica

Atrizes são embaixadoras da mesma marca de produtos capilares e posaram juntas durante o evento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Climão? Não entre Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz. As atrizes mostraram que maturidade é uma característica que não falta em nenhuma das duas na noite da última quarta-feira (9) durante um evento em São Paulo. A ex e a atual de Klebber Toledo se encontraram durante a inauguração da Casa Pantene e deixaram a internet eufórica com os cliques juntinhas.
(Reprodução: AgNews)

Tanto Marina quanto Camila são embaixadoras da mesma marca de produtos capilares e apresentaram o novo produto da empresa ao lado do blogueiro Hugo Gloss.

(Reprodução: AgNews)
A intérprete de Luiza em 'Pega Pega', que anunciou em junho deste ano o noivado com Klebber Toledo após um ano de namoro, dividiu os flashes com a ruiva, que sobe ao altar com o piloto de Stock Car, Xandinho Negrão em outubro deste ano. Juntas, as belas paparicaram Sheron Menezes, grávida de 7 meses de um menino. 

Nas redes sociais o encontro foi elogiado pelos seguidores das atrizes. "Queria ter a mesma maturidade da Camila Queiroz e da Marina Ruy Barbosa", apontou uma internauta. "Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz fazendo evento, fotos juntas e comentando na foto uma da outra", comentou outra.

As duas já tiveram oportunidades de se encontrarem pessoalmente antes. Em uma entrevista para o site 'Ego', a ruiva desmentiu os boatos de mal estar com a colega de emissora por conta do namoro com Klebber. "Ela é uma querida. Ótima atriz. Eu entendo que as pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo nenhum para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente (risos)", afirmou em março deste ano.

E se o encontro da noite de quarta (9) já foi demais para os corações dos fãs da dupla, Marina terminou a noite seguindo a modelo nas redes sociais. Só resta saber se Camila irá retribuir.
(Reprodução: Instagram)