Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa esclarece suposta festa íntima com atores de 'O Sétimo Guardião'

Segundo rumores, atriz pediu que colegas fossem para a festa em sua casa sem seus companheiros

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em duas polêmicas nos últimos dias. Além de ter sido apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, a ruiva teria dado uma festa íntima em sua casa na última semana para os colegas de elenco da novela 'O Sétimo Guardião'.


Nas redes sociais, Marina foi questionada por um dos seguidores sobre a situação. "A pergunta que não quer calar: 'Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho", questionou o internauta.

A atriz, então, tratou de esclarecer os boatos: "isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".

Sobre os rumores de um possível envolvimento com Loreto, Marina também negou através de sua assessoria de imprensa. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou ela.