Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa fala sobre as restrições do seu casamento em outubro

Ruiva contou alguns detalhes da cerimônia e disse ter que montar a lista de convidados foi a parte mais difícil

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A quatro meses de se casar com o piloto Xandinho Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre detalhes da cerimônia que será realizada em uma capela da fazenda da família do piloto em Goiás.

Foto: Reprodução/Instagram
Durante entrevista à Revista Vogue, a ruiva contou alguns detalhes da cerimônia e disse ter que montar a lista de convidados foi a parte mais difícil. Sobre o look eleito, a atriz confessou optar pelas longas madeixas soltas e uma maquiagem focada nos olhos.


Sobre a publicação de fotos do casório nas redes sociais, Marina foi categórica. "Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação".

O amor entre os noivos foi selado em uma cerimônia reservada, durante uma viagem feita para a  Tailândia. O noivo, que também é empresário, pediu a mão da jovem durante um jantar em uma praia do hotel em Koh Samui, com pedido escrito na areia.

Foto: Reprodução
 A cerimônia budista aconteceu já no dia seguinte."Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois. A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino.