Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa fala sobre campanha com papel higiênico: 'estão polemizando muito'

Atriz foi estrela da campanha que gerou revolta nas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Casada há um mês com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa contou um detalhe da vida a dois com o piloto de stock car, com quem ela já morava junto antes mesmo de subir ao altar. A ruiva revelou que é ela quem dá as ordens na casa e que costuma fazer a cobrança mais clássica da vida a dois. 

(Reprodução: Instagram)

"Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada.


(Reprodução: Instagram)
Ele fala: ‘Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa’. Pois é, agora eu quero! sou dona de casa!", disse ela, em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" de novembro.

À publicação, a atriz de 22 anos também comentou a polêmica campanha que fez para uma marca de papel higiênico preto. "A proposta era interessante, com uma equipe em que confio. O que eles me propuseram era a minha cara com o corpo da Gisele Bündchen e o papel enrolado (risos). Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito."