Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa pede fim de comparações com Bruna Marquezine

Morena chegou a afirmar nas redes sociais que não é amiga da ruiva

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 atriz Marina Ruy Barbosa fez um pedido aos seguidores nas redes sociais. A ruiva pediu que as pessoas parassem de comparar ela com Bruna Marquezine. A morena, por sinal, chegou a afirmar que as duas não são amigas.


"Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz", pediu uma seguidora. Marina curtiu o comentário e respondeu a fã. "É isso. Chega, né...", disparou a atriz.

Na última quarta (14), Bruna usou o Twitter para esclarecer o motivo de ter deixado de seguir Marina no Instagram. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", postou.