Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa recusa permuta em casamento: "Estou pagando"

Atriz sobe ao altar com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão em outubro deste ano

Redação iBahia • 13/07/2017 às 10:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Faltando pouco para subir ao altar, os preparativos para o casamento de Marina Ruy Barbosa seguem a todo vapor, mas a atriz já fez questão de deixar bem claro que todo dinheiro investido na cerimônia está saindo do seu bolso.
(Reprodução: Instagram)

Em entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera, a atriz revelou que dispensou todas as ofertas de permuta para oficializar a união com o piloto da Stock Car Xandinho Negrão em outubro deste ano. O motivo? A ruiva acredita que se trata de uma festa bastante pessoal para aceitar uma troca assim. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", declarou.

(Reprodução: Instagram)

A bela, que optou por uma festa simples apenas para a família e os amigos mais próximos, ainda contou a Mazzafera que não deve proibir os registros de quem estiver prestigiando a união como aconteceu em festas de outras celebridades como o aniversário de Camila Queiroz e o ex-namorado da ruiva, Klebber Toledo. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", garantiu Marina, que deve usar um vestido exclusivo assinado pela grife Dolce & Gabbana durante toda a celebração.

Lua de mel
Com o passaporte carimbado para quase todos os destinos do mundo, o casal escolheu a África para celebrar a lua de mel. Em entrevista para a revista 'Vogue' durante o lançamento da coleção de verão 2018 da Le Lis Blanc a ruiva revelou que o lugar foi decidido em conjunto com o noivo. "Vamos fazer um safári na África", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto