Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa relembra dia em que foi pedida em casamento: 'desmaiei de tão queimada'

A atriz contou detalhes da situação para os seguidores no Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marina Ruy Barbosa tem aproveitado a quarentena para interagir com os seguidores. Neste domingo (5), a atriz revelou através do Twitter que sofreu uma insolação no dia em que foi pedida em casamento pelo marido, Xandinho Negrão. O assunto surgiu quando Marina comentou que aproveitou o período de isolamento para pegar um sol em casa. 

"No dia que ele me pediu em casamento, eu estava com uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu estava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal-humorada. Eu nem imaginava o que ele estava organizado", disse a atriz no Twitter. 

Foto: reprodução

"Horas antes [do pedido de casamento], eu estava no auge da irritação e cheia de pós-sol, querendo cancelar o tal jantar à luz de velas na praia", continuou Marina. 

"Eu estava vendo as fotos aqui da insolação no dia do pedido de casamento. Aqui [na foto] já tinham passado uns quatro ou cinco dias, e olha como eu ainda estava um pimentão!", contou a atriz ao postar uma registro do momento. 

Atriz ainda disse que o amado precisou convencê-la do jantar, que era, inicialmente, para comemorar os seis meses de namoro. "Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor", finalizou Marina. 

Veja o desabafo