Nem Te Conto

Marina Ruy Barbosa revela que já gostou do mesmo menino que Bruna Marquezine

Atrizes estudaram juntas durante o ensino fundamental onde acabaram se apaixonando pelo mesmo garoto

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Quem acha que existe climão entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, deve ter visto alguma coisa fora do contexto. Bastante amigas, a ruiva fez revelações bombásticas sobre adolescência das duas em entrevista para Matheus Mazzafera. 

(Reprodução: Youtube)

Noiva de Xandinho Negrão, ninguém imaginaria que a atriz e Bruna Marquezine algum dia já dividiram o amor por um garoto. Marina contou tudo durante uma brincadeira feita pelo blogueiro para o seu canal no baile de gala da amFAR.

No vídeo publicado nesta quarta-feira (10), Marina revelou durante a brincadeira do 'Eu nunca', que chegou gostar do mesmo menino que Bruna quando tinham 14 anos. "A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio", admitiu.

Para quem não sabe, as globais estudaram juntas durante o ensino fundamental. Aos risos, a namorada de Neymar relembrou o antigo amor e afirmou que não via problema em gostar da mesma pessoa. "Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia", disse.

O clima de amizade reinou durante a brincadeira e Bruna chegou a contar que já armar a amiga com um menino durante uma festa em seu playground.